VIVA
Recomeço todos os dias como desperto da morte.
Pernas, línguas e desejo… Combustão completa.
Corro rapidamente em direção ao topo e me atiro: silêncio e fulgor.
Desaceleração dos pensamentos.
Meu coração para, tudo para, o tempo congela.
Desabrocham então as primeiras rosas.
E ainda que consciente de seu caráter efêmero sorrio por dentro.
Não te espero chegar e o dia segue agitado, carros apressados e o café emocionado.
Cuidado! Se esse fio você puxa, com o teto eu desabo.
(Miss Pietà – 2021)
Sempre soube que seria cantora algum dia, mesmo que o caminho não tenha sido linear. Acredito que tudo acontece no tempo certo da nossa maturidade. Estou me conhecendo e pesquisando. Em breve teremos novidades. Quero meu som como minha personalidade... forte e inusitado. Vejo muita riqueza nas misturas e acredito ser esse um excelente caminho para que a criação se torne múltipla e estimulante. Me interesso por quase tudo, estou aberta a conhecer coisas novas na arte e na vida. Quero aprender o máximo que puder.
Embora fosse um tema recorrente na arte cristã da época, a Pietà de Michelangelo se diferencia das demais devido às características empregadas pelo artista. O que se observa é uma imagem de força, beleza e serenidade. Além de precisão, técnica e simetria. Enquanto artista estou em busca dessa excelência. O ‘Miss’ antes do nome principal veio para soar no estilo das divas antigas que cresci ouvindo como Peggy Lee e Julie London. Miss Pietà é um avatar. Inabalável, perspicaz, agressiva e sexy.
Escrevia poesia e a partir do momento que comecei a estudar música isso me abriu caminhos melódicos na cabeça. Às vezes estou fazendo coisas aleatórias e de repente me vem uma composição do nada. Outras vezes eu sento e penso em escrever sobre uma situação específica. Sempre gostei de criar. Enxergar possibilidades no mundo que me cerca. Analisar as coisas como são e imaginar o que elas poderiam ser. Estou me descobrindo, testando. Quero transformar tudo ao redor. Mesmice me deixa entediada.
Siga nas Redes Sociais
Apoio: Medyna Artes – @medynaartes
Desenvolvido por – Venda Digitall
Fotógrafo e Historiador