Também conhecida na Índia como Nathalia Kaur, após atuar como atriz nos filmes produzidos pela indústria cinematográfica denominada de Bollywood, trabalha como modelo internacional e atriz, não só na Índia, Brasil e também já fez inúmeras campanhas publicitárias e ensaios de capas de revista em vários países da Europa e América do Norte. Por ser cantora lírica e ter bastante habilidade em dança, como se vê nos filmes que atuou, seu trabalho é bastante requisitado, principalmente para ensaios moda praia. Dona de um corpo exemplar e de uma beleza ímpar, usa seu talento para levar o nome do Brasil ao mundo todo.
Para a Helmut Hossmann Magazine, Nathalia fez um belíssimo ensaio fotográfico e conta aos leitores da revista, seu modo de vida e como passou pelo momento mais crítico da pandemia.
Apreciem a beleza de Nathalia no ensaio a seguir.
Primeiramente gostaria de agradecer pelo convite, foi um prazer realizar esse editorial com você e desejo muito sucesso pela frente! Você sabe que sempre fui e continuo sendo uma super fã do seu trabalho e da sua trajetória, e fico muito feliz por mais essa etapa de sucesso sua!
A minha vida foi diretamente afetada, como a maioria das pessoas que fazem parte da engrenagem social.
Minha rotina de trabalho foi extremamente reduzia porque trabalhava primordialmente em países estrangeiros.
Qualidade de vida, rotina, emocional tudo realmente é diferente e duvido bastante que tudo volte a ser como era sem deixar cicatrizes em todos nós.
Mas a melhor parte da natureza humana é essa, se adaptar. Só há uma opção, a de seguir em frente, então, que sigamos!
2) Ainda falando sobre esse período, conte como foi sua relação com o auto conhecimento, esse período lhe fez ver as coisas de um modo diferente?
Minha perspectiva é de que todos nós passamos por altos e baixos, de mais otimistas a extremamente pessimistas, essas oscilações foram bem pontuais. Todos os momentos de dificuldades nos trazem um desenvolvimento pessoal, não é fácil sair da zona de conforto e olhar pra situações que parecem péssimas naquele momento de outros ângulos, ou de uma forma otimista, mas é necessário e engrandecedor se conseguimos.
Falo isso desde que comecei a dar entrevistas, acho que em 2011… Sou bem temperamental, também devido ao meu trabalho não existe uma “rotina”. Mas num dia típico, eu levanto e tomo um café bem forte, sem açúcar, e já tento realizar alguma atividade física pra despertar meu metabolismo.
Eu sou a doida das cápsulas então realmente tomo várias cápsulas de manhã que vão de enzimas, pro-bióticos, vitaminas e suplementos…
Em relação a dieta tento seguir uma dieta proteica mais plant-based possível, tento mesclar porque me preocupo com o meio-ambiente assim como meu corpo necessita de proteína animal, por consumir desde criança.
Uso minha bicicleta pra realizar minhas atividades corriqueiras assim desestresso e estou sempre em movimento.
Sim. Eu amo atuar, é algo que realmente me completa e me motiva como o ser que sou. Sinto muita falta de estar atuando e desenvolvendo projetos nessa área.
Sim. Um sítio em que pudesse alocar minha avó e todas as minhas tias, em algo parecido com uma comunidade. Uma quinta vinícola em Portugal ou uma propriedade de vinhedos na Califórnia.
Não. Crio e recrio meus ideias de acordo com as adversidades. Todos os dias são diferentes então uma filosofia só se tornaria obsoleta todos os dias.
Um mundo menos estressante, digo, toda essa situação deixou tudo tão mais difícil, das coisas mais simples como viajar ou trabalhar, anseio por um mundo mais “simples e fácil”. Paz acho que é A palavra.
Nao me vejo. Deus já me viu antes mesmo de eu nascer e eu confio nele e nas suas escolhas pra mim. Que venham 5, 10; 50! Estarei sempre ansiando viver cada segundo!
Siga nas Redes Sociais
Apoio: Medyna Artes – @medynaartes
Desenvolvido por – Venda Digitall
Fotógrafo e Historiador